São João Batista (SC) lança processo seletivo 12/2016

A Prefeitura do Município de São João Batista, Estado de Santa Catarina, torna público que fará realizar Processo Seletivo Nº 12/2016, para provimento de Cadastro de Reserva nos Quadros de Pessoal da Administração Pública Municipal. O certame está sob responsabilidade da empresa NBS SERVIÇOS ESPECIALIZADOS EIRELI – NBS PROVAS.

São ofertados os cargos de Professor de Creche, Professor de Educação Infantil (pré-escola), Professor Geral Pedagogo (1º ao 5º ano), Professor de Arte, Professor de Inglês, Professor de Educação Física, Professor de Informática, Professor de Ciências, Professor de Geografia, Professor de Historia, Professor de Matemática, Professor de Português, Professor de Religião, Professor de Dança/Arte, Professor de Música, Professor de Teatro, Instrutor de Fanfarra, Professor de Capoeira, Professor de Taekwondo, Professor de Informática e Professor Geral Pedagogo. O vencimento varia de R$ 373,41 e R$ 2.135,64.


As inscrições serão efetuadas pela internet, através do site www.nbsprovas.com.br, até o dia 27 de dezembro de 2016. Não haverá cobrança de Taxa de Inscrição.

O candidato que não tiver acesso à internet ou tenha dificuldade para realizar sua inscrição, terá a seu dispor terminal com internet na Biblioteca Pública Municipal José Arthur Boiteux, situada na Rua João Vicente Gomes nº 37, Centro, São João Batista/SC, no horário de atendimento das 07h00min às 19h00min.

As provas objetivas serão realizadas na data prevista de 08 de janeiro de 2107, em locais que serão divulgados a partir do dia 30 de dezembro de 2016.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...