Prefeitura de Jupiá-SC abre seleção para 04 vagas de Professor

O salário será de R$ 2.038,19

A Prefeitura do Município de Jupiá, em Santa Catarina, abriu inscrições para o processo seletivo n.º 01/2023. O objetivo é provimento de 04 vagas temporárias e formação de cadastro de reserva de excepcional interesse público do quadro de pessoal do Município.

O processo seletivo é destinado ao preenchimento de vagas para o cargo de Professor II. Os candidatos interessados devem possuir formação compatível com o cargo e atender às demais exigências estabelecidas no Edital.


As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, de 13 a 24 de janeiro de 2023, através do sítio eletrônico www.rhemaconcursos.com.br. É importante que os candidatos leiam atentamente o Edital e siga todas as instruções para garantir a validação de sua inscrição.

As provas serão aplicadas no dia 29 de janeiro de 2023, consistindo em uma prova objetiva. Os locais e horários das provas serão divulgados posteriormente.

Maiores informações e o Edital completo poderão ser obtidos no site do Município de Jupiá (SC) – www.jupia.sc.gov.br, bem como no site da empresa organizadora, www.rhemaconcursos.com.br.