Gabarito Concurso APPA-PR 2016

A APPA – Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina, no Parará, aplicou neste fim de semana, 27, as provas objetivas do concurso público Nº 01/2016, para o preenchimento de 28 vagas, no cargo de Analista Portuário.

O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados 01 dia após a aplicação da prova objetiva, no endereço eletrônico da Fundação de Apoio à UNESPAR campus de Paranavaí – FAFIPA. Confira aqui!


Os Cadernos de questões ficarão disponíveis para download no período de 28 a 30 de novembro de 2016.

Quanto ao gabarito preliminar e o caderno de questões divulgados caberá a interposição de recurso, devidamente fundamentado, no prazo de dois dias úteis da publicação das decisões objetos dos recursos, assim entendidos: a) contra o indeferimento da Isenção CadÚnico; b) Contra o indeferimento da inscrição nas condições: pagamento não confirmado, condição especial e inscrição como Pessoa com Deficiência; c) Contra as questões da prova objetiva e o gabarito preliminar.

Funções: Administrador, Advogado, Analista de Tecnologia da Informação, Biólogo, Contador, Economista, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Mecânico, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil e Especialista em Comunicação Social.