Edital Concurso de Carolina - MA 2016

Saiu o edital do concurso público da Prefeitura de Carolina, Estado do Maranhão, para o provimento de 369 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO N.º 001/2016

O Prefeito Municipal de Carolina, Estado do Maranhão, torna público para o conhecimento dos interessados, que se acham abertas as inscrições ao Concurso Público para provimento de Cargos Efetivos e de Cadastro Reserva no âmbito da Administração Pública Municipal, e no que couber a legislação pertinente, obedecidas às disposições legais aplicáveis às espécies, o qual se regerá de acordo com as instruções abaixo:


1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. Número de Vagas: 369(trezentos e sessenta e nove) vagas para provimento efetivo, conforme Quadro de Disponibilidade de Vagas constantes no ANEXO I. 1.2. O Concurso Público será realizado pela CONSEP – Consultoria e Estudos Pedagógicos Ltda., localizada na Rua Coronel César, 2007, 1º Andar – Bairro Piçarreira – Teresina – PI, empresa contratada através do Processo Licitatório – Pregão Presencial Nº 0191/2016 – Processo Administrativo Nº 120/2016, obedecidas às normas constantes no presente Edital. 1.3. O concurso será de provas objetivas e provas de títulos. O concurso será para provimento de Cargos Efetivos e de Cadastro Reserva. 1.4. A distribuição de vagas para os cargos de provimento efetivo e de cadastro reserva encontram-se no Anexo I do Edital.

2. DAS INSCRIÇÕES:

2.1. As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet. A inscrição do candidato implicará no conhecimento e a tácita aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital, em relação às quais não poderá alegar desconhecimento. 2.2. As inscrições serão realizadas no período de 14 de Novembro a 2 de Dezembro de 2016 2.3. A inscrição será efetuada pela internet no site www.consep-pi.com.br. 2.4. As informações prestadas na ficha de inscrição são de inteira responsabilidade do candidato. A Prefeitura Municipal de Carolina dispõe do direito de excluir do concurso o candidato, cuja ficha for preenchida com dados incorretos, incompletos ou se constatar, posteriormente, que os mesmos são inverídicos. 2. 5. Ao preencher o formulário de inscrição é vedada qualquer alteração posterior. 2.6. O candidato poderá inscrever-se somente para 1 (um) dos cargos previstos no Anexo I deste Edital. Caso se inscreva para mais de 1 (um) cargo prevalecerá para todos os efeitos legais aquele em que o candidato assinar a Folha de Frequência no dia da prova. 2.7. Para fazer a inscrição pela internet, no endereço www.consep-pi.com.br, o candidato deve localizar a Ficha de Inscrição no link correspondente ao Concurso Público de Carolina – MA, no período das inscrições. O horário máximo para fazer a inscrição será às 17hs do dia 2 de dezembro de 2016.

Edital Completo