BRDE abre concurso para Analista de Projetos

O BRDE – Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul, instituição financeira pública, estará recebendo, a partir de amanhã (30), as inscrições para o concurso público N° 01/2016, para seleção de profissionais de nível superior, destinado a formação de cadastro de reserva. O certame será executado pela Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC.

As oportunidades são para Analista de Projetos, nas áreas de Econômico-Financeira, Engenharia e Agronomia; para atuação nas cidades de Curitiba-PR, Florianópolis-SC e Porto Alegre-RS. A remuneração mensal será de R$ 6.770,37.


Os interessados poderão se inscrever no período de 30 de novembro de 2016 a 4 de janeiro de 2017, no site www.fundatec.org.br. A taxa de participação custa R$ 183,48.

Os concursos terão três provas, a saber: Prova Escrita Objetiva de Múltipla Escolha; Prova Escrita Discursiva; e Prova de Títulos. A Prova Escrita Objetiva e a Prova Escrita Discursiva serão aplicadas para todos os cargos na data provável de 12 de fevereiro de 2017, em horário e local a ser informado através de edital disponibilizado no endereço eletrônico da organizadora, no prazo mínimo de oito dias de antecedência da data das provas.

Edital Concurso BRDE 2016Clique aqui

Informe Erro Carregando...