Prefeitura de Governador Mangabeira abre concurso para 128 vagas

A Prefeitura Municipal de Governador Mangabeira, na Bahia, divulgou o edital de regulamentação do concurso público Nº 002/2016, destinado ao preenchimento de 128 vagas, distribuídas entre cargos de níveis de escolaridade fundamental, médio e superior. A organização está por conta da empresa Planejar Consultoria e Planejamento LTDA.

Os cargos ofertados são de Assistente Social CAPS, Biomédico, Educador Físico para Academia da Saúde e NASF, Enfermeiro, Enfermeiro PSF, Enfermeiro Trabalho, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico de diversas especialidades, Nutricionista NASF, Odontólogo CEO, Odontólogo PSF, Psicólogo CAPS, Técnico de Nível Superior do Fundo Municipal de Saúde, Técnico de Nível Superior para Vigilância Sanitária, Agente de Combate às Endemias, Agente de Saúde Pública, Auxiliar de Consultório Odontológico, Auxiliar de Farmácia, Instrutor de Informática, Técnico em Enfermagem, Técnico em Higiene Dental, Técnico em Laboratório, Técnico em Prótese Dentária, Técnico em Radiologia, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Vigilância Epidemiológica, Técnico em Vigilância Sanitária, Motorista CNH “D” Ambulância da Emergência e Motorista CNH “D” Ambulância do SAMU. O salário mensal varia de R$ 900,00 a R$ 13.000,00.


As inscrições serão realizadas via internet, por meio do site www.planejarconcursos.com.br, no período de 10 a 21 de Outubro de 2016, com o horário de encerramento às 23h59min do último dia.

O concurso será realizado em duas etapas dependendo do cargo pleiteado: Prova Objetiva e Prova de Títulos. A aplicação da Prova Objetiva e Entrega dos Títulos acontecerão na data provável de 13 de novembro de 2016.

Edital Concurso Governador Mangabeira 2016Clique aqui