NUCLEP (RJ) abre seleção para 55 vagas de aprendizes

A Nuclebrás Equipamentos Pesados S/A – NUCLEP, com fábrica na Av. General Euclydes de Oliveira Figueiredo, 200 – Brisamar – Itaguaí – RJ, torna pública a realização do Processo Seletivo, visando o preenchimento de vagas para contratação de aprendizes no Curso de Aprendizagem Industrial do Centro de Treinamento Técnico da NUCLEP (NUCLEP/CTT), em 2017.

Será admitida a inscrição somente via Internet, no endereço eletrônico www.funrio.org.br, solicitada no período entre 09 horas do dia 05 de outubro e 23 horas e 59 minutos do dia 02 de novembro de 2016, observado o horário oficial de Brasília/DF. O valor da Taxa de Inscrição é R$ 38,00.


O Processo Seletivo Público será composto de Prova Objetiva (PO), de caráter eliminatório e classificatório, para todos os candidatos; Avaliação de Documentos e Pré-requisitos, do Anexo I, para todos os candidatos convocados, de caráter eliminatório; e Avaliação Médica, para todos os candidatos convocados, de caráter eliminatório;

A Prova Objetiva será realizada no dia 20 de novembro de 2016. A prova objetiva terá duração de 4 horas, iniciando às 09 horas, horário oficial de Brasília/DF, devendo o candidato chegar com 1 hora de antecedência. Todas as provas serão aplicadas no mesmo horário considerando como fuso horário padrão o horário oficial de Brasília.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...