SES-SE abre processo seletivo para 3.098 vagas

A remuneração vai de R$ 2.064,00 a R$ 3.906,00

A Secretaria de Estado da Saúde de Sergipe (SES-SE) anunciou a abertura de um processo seletivo simplificado (PSS) para profissionais da área da saúde que desejam atuar na Rede Estadual de Saúde e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192 Sergipe).

São mais de 50 especialidades disponíveis, incluindo: Instrumentador Cirúrgico, Técnico em Enfermagem, Técnico em Imobilização Ortopédica, Técnico em Enfermagem do Trabalho, Técnico em Farmácia, Técnico em Laboratório/Análises Clínicas, Técnico em Nutrição e Dietética, Técnico em Radiologia, Técnico em Radioterapia, Técnico em Segurança do Trabalho, Condutor de Veículo de Urgência, Assistente Social, Biomédico, Bucomaxilo, Cirurgião Dentista – Odontólogo Hospitalar, Enfermeiro do Trabalho, Enfermeiro Epidemiologista, Enfermeiro Sanitarista, Enfermeiro Generalista, Enfermeiro Intensivista, Enfermeiro Cardiologista e Hemodinâmica, Enfermeiro Intensivista Pediátrico, Enfermeiro Obstétrico, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Farmacêutico, Nutricionista, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, entre outras.


As inscrições devem ser realizadas exclusivamente através do endereço eletrônico www.saude.se.gov.br – Seção PSS SUS Sergipe, e têm prazo final até às 23h59 da próxima quarta-feira, 10. O PSS tem a duração de um ano, podendo ser prorrogado por mais um.

A avaliação dos candidatos será realizada pela comissão organizadora do processo, tendo como base avaliativa o currículo e os títulos e experiência profissional, acrescida da avaliação da prática em Atendimento Pré-hospitalar (APH), exclusivamente para os candidatos às vagas de cargos relacionadas ao Samu 192 Sergipe.

O início das convocações será no dia 02 de julho, enquanto o resultado final está previsto para o dia 1º de junho. Para mais informações sobre as especialidades disponíveis, unidades de lotação, documentações necessárias e outros detalhes importantes, os candidatos podem consultar o edital e anexos disponíveis no site da Secretaria de Estado da Saúde de Sergipe.

Atualizado 11 meses atrás