SES-PE abre 11 vagas de Apoiadores Institucionais

A Secretaria de Saúde do estado de Pernambuco (SES-PE) anunciou a abertura de mais um Processo Seletivo Simplificado, para contratação temporária de 11 Apoiadores Institucionais de Vigilância em Saúde do Trabalhador, os quais deverão atuar no Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST) Estadual, localizado na Praça Oswaldo Cruz, S/N, Boa Vista, Recife/PE e na Gerência de Atenção à Saúde do Trabalhador, localizada na Rua Dona Maria Augusta Nogueira, 519, Bongi, Recife/PE.

Para participar, é necessário possuir formação superior nas especialidades de Ciências Biológicas, Gestão Ambiental ou Medicina Veterinária, Enfermagem, Fonoaudiologia, Psicologia e Sanitarista. O salário mensal é de R$ 3.720,00.


As inscrições serão realizadas no período de 22 de setembro a 06 de outubro de 2016, via SEDEX, com aviso de recebimento (AR), encaminhadas à Secretaria Executiva de Vigilância em Saúde, que fica na Rua Dona Maria Augusta Nogueira, 519, Bongi, Recife/PE CEP 50.751-530, e/ou de forma presencial das 9h às 12h e das 13h às 16 horas na Secretaria Executiva. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

O processo de seleção será composto de avaliação curricular e de prova escrita, com questões objetivas e discursivas, ambas de caráter classificatório e eliminatório. As provas serão aplicadas no dia 11 de novembro de 2016, em locais e horários a serem divulgados oportunamente.

Informe Erro Carregando...