Prefeitura de Capinzal-SC terá concurso público e processo seletivo

Foi definido nesse mês a organziadora do certame

A Prefeitura do Município de Capinzal, no estado de Santa Catarina, anunciou a abertura de concurso público e de processo seletivo, com vistas ao provimento de vagas em cargos de níveis alfabetizado, fundamental, médio e superior.

Por meio de Pregão Eletrônico Nº 0083/2023, foi selecionado a empresa FENIX INSTITUTO LTDA para elaboração e execução do concurso público e processo seletivo. O mesmo ficará responsável pelo recebimento de inscrições e aplicação de provas.


O concurso ofertará os cargos de Agente de Serviços Gerais, Zelador de Cemitérios e Secretário de Escola. Já no processo seletivo estão previstas oportunidades nas funções de Professor Música, Agente de Serviços Gerais, Professor Informática, Professor Geografia, Professor Matemática, Professor Anos Iniciais, Técnico Desportivo Futsal Escolinha, Técnico Desportivo Haecon – do, Professor Língua Portuguesa, Assistente Social, Técnico Desportivo Handebol Escolinha, Profissional de Apoio Escolar, Professor Educação Física, Professor Artes, Professor Educação Especial, Professor Língua Inglesa, Secretário de Escola, Tradutor E Intérprete de Sinais – Libras, Professor Ciências, Professor Educação Infantil, Motorista de Veículo de Transporte Escolar, Professor História e Técnico Desportivo Voleibol Escolinha.

Os interessados poderão se inscrever pela internet, em breve, por meio do site https://institutofenix.selecao.net.br.

O prazo de inscrição e data de provas constarão no edital de abertura, documento que será publicado no site da organizadora.