Gabarito provas IFAL - Concurso 2016

O IFAL – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Alagoas aplicou neste domingo, 25, as provas objetivas do concurso público regido pelo edital 59/2016, com oferta de 108 vagas de nível médio.

A COPEVE/UFAL divulgará o gabarito preliminar, juntamente com as Provas Objetivas, no endereço eletrônico da mesma, na data provável de 29/09/2016, a partir das 21h00. Confira aqui!


Será admitido recurso relativo às questões da Prova Objetiva, apenas uma única vez, que deverá tratar de matéria concernente à impugnação de questões por má formulação ou por impertinência com o Conteúdo Programático.

O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas poderá fazê-lo no prazo de 72 horas ininterruptas. O prazo para interposição dos recursos será iniciado às 00h00 do dia posterior a publicação do gabarito preliminar no endereço eletrônico da COPEVE/UFAL.

Cargos: Assistente em Administração, Assistente em Administração, Assistente de Aluno, Técnico de Laboratório as áreas de Agroecologia, Agroindústria, Agropecuária, Aquicultura, Edificações, Eletroeletrônica, Eletrônica, Eletrotécnica, Física, Hospedagem, Informática, Mecânica, Meio Ambiente, Química, Segurança do Trabalho e Soldagem, Técnico de Tecnologia da Informação, Técnico em Contabilidade, Técnico em Edificações/Construção Civil, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Enfermagem e Técnico em Segurança do Trabalho.

Atualizado 7 anos atrás