Gabarito do concurso de Rio Bonito-RJ 2016

A Prefeitura Municipal de Rio Bonito, no Rio de Janeiro, aplicou no sábado (24) e neste domingo (25) as provas objetivas do concurso público 001/2016, para o preenchimento de 400 vagas efetivas e mais formação de cadastro de reserva, para cargos de todos os níveis de escolaridade.

O gabarito das provas será publicado um dia após a realização das provas, no paço da Prefeitura e no site do INSTITUTO CONSULPAM – Consultoria Público-Privada. Confira aqui!


Caberá recurso, a ser interposto por escrito dentro do prazo de dois dias, pelo próprio candidato, cuja legitimidade e interesse pertençam somente a ele, devendo ser ele o signatário da peça recursal, ou por intermédio de seu procurador/mandatário, através de procuração com poderes específicos para recorrer. O Recurso deverá seguir o modelo padrão conforme especificado no Anexo VII do Edital.

Cargos: Agente de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços Diversos, Zelador, Agente de Saúde Pública, Artífices em Geral, Merendeira, Motorista categoria D, Operador de Máquina, Assistente Administrativo, Auxiliar de Biblioteca, Fiscal de Obras, Fiscal de Posturas, Inspetor de Alunos, de Secretária Escolar, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Técnico em Turismo, Assistente Social, Biblioteconomista, Biólogo, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fiscal de Tributos, Cardiologista, Médico do Trabalho, Dermatologista, Hematologista, Clínico Geral, Alergista, Reumatologista, Mastologista, Neurologista, Cirurgia Cabeça e Pescoço, Psiquiatra, Nutricionista, Odontólogo e Veterinário.

Informe Erro Carregando...