Gabarito do concurso de Cianorte-PR saiu pela FAFIPA

A Fundação FAFIPA publicou o gabarito do concurso de Cianorte-PR

No domingo (09) foram aplicadas as provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Cianorte, no estado do Paraná, que visa o provimento de 15 vagas em diversos cargos.

Gabarito concurso Cianorte 2023

Os gabaritos preliminares da prova objetiva foram divulgados nesta segunda-feira (10), no site da Fundação FAFIPA – Campus de Paranavaí. Confira:


Gabarito Preliminar

Os Cadernos de questões ficarão disponíveis na “Área do Candidato”, para serem baixados durante o prazo improrrogável de 10 dias corridos.

Recurso contra gabarito

Quanto ao gabarito preliminar e ao caderno de questões divulgados caberá a interposição de recurso, devidamente fundamentado, no prazo de dois dias úteis contados da publicação.

O gabarito preliminar da prova objetiva poderá sofrer alteração até a divulgação do resultado preliminar, em face de erro material. Ocorrendo esta hipótese, por se tratar de mero erro material, a correção das provas se dará com base no gabarito republicado, o qual deve ser considerado pelos candidatos para todos os efeitos de aferição de seus resultados, não sendo hipótese de atribuição de ponto ou anulação de questão.

Na hipótese de alteração do gabarito preliminar por força de provimento de algum recurso, as provas objetivas serão recorrigidas de acordo com o novo gabarito.

Cargos em disputa: Agente Fiscal, Agente Municipal de Trânsito, Assistente Administrativo, Tributador, Psicólogo, Arquiteto, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista e Fiscal Ambiental.

Atualizado 9 meses atrás