Gabarito concurso de Turilândia-MA sairá na segunda-feira

L J ASSESSORIA E PLANEJAMENTO publica gabarito do concurso público de Turilândia-MA na segunda-feira (15).

Os candidatos do concurso público da Prefeitura Municipal de Turilândia, localizada em Maranhão, estão realizando neste domingo (14) as avaliações objetivas. Estão sendo disputadas 199 vagas em cargos de todos os níveis escolares.

Gabarito Turilândia 2024

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados na segunda-feira (15), no endereço eletrônico da L J ASSESSORIA E PLANEJAMENTO ADMINISTRATIVO LTDA. Confira abaixo!


Recurso contra gabarito

O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá do período de 16 a 17 de janeiro de 2024.

Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas, o candidato deverá preencher o formulário de recurso e enviá-lo exclusivamente através do e-mail concursoturilandia@gmail.com, período para recurso disposto no cronograma deste edital, seguindo as instruções contidas na publicação do gabarito.

Se houver alteração de gabarito oficial preliminar ou de item integrante de prova adaptada, em razão de erro material na adaptação da prova, essa alteração valerá somente aos candidatos que realizaram a referida prova adaptada, independentemente de terem recorrido.

Gabarito Definitivo Turilândia

Os gabaritos definitivos devem ser publicados na data provável de 26 de janeiro de 2024.