Gabarito Concurso de Oliveira - MG 2016

A Prefeitura do Município de Oliveira, em Minas Gerais, aplicou neste domingo, 04, as provas objetivas para os candidatos do Concurso Público N°. 01/2016, que oferece mais de 300 vagas, para postos de todos os níveis escolares.

O Caderno de Questões e os gabaritos das Provas Objetivas serão divulgados no endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br, no dia útil subsequente à data de realização da prova.


Caberá interposição de recurso fundamentado à FUNDEP, no prazo de três dias úteis, no horário das 09h00min do primeiro dia às 23h59min do último dia, ininterruptamente, contados do primeiro dia subsequente à data de publicação do objeto do recurso, em todas as decisões proferidas e que tenham repercussão na esfera de direitos dos candidatos, tais como nas seguintes situações.

Alterado o gabarito oficial, de ofício ou por força de provimento de recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o novo gabarito.

Cargos: Agente De Combate A Endemias, Agente Comunitário De Saúde, Atendente, Escriturário, Auxiliar De Biblioteca, Arquivista, Fiscal De Inspeção, Fiscal, Auxiliar De Saúde Bucal, Fiscal De Tributos, Técnico Em Saúde Bucal, Técnico Em Informática, Eletricista, Servente, Trabalhador Braçal, Lixeiro, Pedreiro, Borracheiro, Pintor, Carpinteiro, Encanador, Cozinheiro, Motorista, Tratorista Patrol, Tratorista Retroescavadeira, Tratorista Trator Pneus, Desenhista, Técnico Em Segurança Do Trabalho, Técnico De Enfermagem, Técnico Em Farmácia, Fiscal De Meio Ambiente, Técnico Em Contabilidade, Analista Tributário, Fonoaudiólogo, Fisioterapeuta, Coordenador Social, Educador Físico, Educador Social, Enfermeiro, Psicólogo, Nutricionista, Farmacêutico, Pedagogo, Terapeuta Ocupacional, Engenheiro Civil, Veterinário, Médicos, Dentista, Professor, Analista Previdenciário e Contador.