UFF (RJ) abre concurso para 113 vagas de técnicos

A UFF – Universidade Federal Fluminense lançou um novo edital de abertura de concurso público, regido pelo edital nº 212/2016, para o provimento de 113 vagas em cargos de Técnico-Administrativos em Educação, de níveis fundamental, médio, técnico e superior; para lotação nos campi de Angra dos Reis, Macaé, Niterói, Nova Friburgo, Petrópolis e Volta Redonda.

O concurso será realizado pela Coordenação de Seleção Acadêmica (COSEAC), vinculada à Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), e pela Coordenação de Pessoal Técnico-Administrativo (CPTA), vinculada à Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, ambas da Universidade Federal Fluminense (UFF).


Os cargos são os seguintes: Técnico de Tecnologia da Informação, Auxiliar em Administração, Contador, Arquiteto e Urbanista, Arquivista, Assistente em Administração, Auxiliar em Administração, Contador, Engenheiro Civil, Engenheiro Elétrico, Médico Cardiologia, Médico Geriatra, Médico Ortopedista, Médico Veterinário, Nutricionista/Habilitação, Odontólogo, Pedagogo, Químico, Secretário Executivo, Técnico de Laboratório/Informática, Técnico em Arquivo, Técnico em Assuntos Educacionais, Técnico em Eletromecânica, Técnico de Laboratório/Anatomia e Necropsia, Técnico de Laboratório/Física e Técnico de Laboratório/Informática.

A inscrição será realizada exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Concurso – www.coseac.uff.br, das 12 horas do dia 23 de janeiro às 12 horas do dia 20 de fevereiro de 2017 (horários de Brasília). A taxa varia entre R$ 70,00 e R$ 110,00.

Conforme o edital, as provas objetivas serão aplicadas no dia 02 de abril de 2017 para os cargos do ensino médio e no dia 09 de abril para os de níveis fundamental e superior. O local de realização da prova será informado no Cartão de Inscrição do Candidato, disponível a partir de 22 de março de 2017.