Gabarito provas da Saúde de Caldas Novas-GO 2016

A Prefeitura Municipal de Caldas Novas, Goiás, já publicou os gabaritos das provas objetivas aplicadas neste domingo, no concurso público 001/2016, que visa o provimento de 590 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade, na Secretaria de Saúde.

Gabarito preliminar
Cadernos de prova


Será assegurado ao candidato o direito de interpor recurso contra o gabarito preliminar e a formulação ou o conteúdo das provas. O candidato poderá interpor recurso, somente via on-line, conforme as orientações contidas na página do Concurso no endereço eletrônico, a partir da 00h01min do dia de início até as 23h59min da data final. O prazo para interposição de recursos será de 48 horas após aplicação das provas e publicação/divulgação dos atos.

Para apresentação de recurso, o candidato deverá: a) fundamentar, argumentar com precisão lógica, consistente, concisa e instruir o recurso, devidamente, com material bibliográfico apto ao embasamento, quando for o caso, e com a indicação precisa daquilo em que se julgar prejudicado; b) não se identificar no corpo do recurso contra o gabarito preliminar da Prova Objetiva.

Cargos: Agente de Vigilância, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista de Veículos Emergenciais, Oficial de Obras e Serviços, Oficial de Serviços Gerais, Auxiliar de Laboratório, Agente Comunitário de Saúde, Agente Combate às Endemias, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Necropsia, Fiscal Sanitário, Técnico em Imobilização Ortopédica, Técnico em Enfermagem, Técnico em Enfermagem Plantonista, Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Laboratório, Técnico em Radiologia, Administrador, Biomédico, Bioquímico, Enfermeiro PSF, Enfermeiro Plantonista, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico de diversas especialidades, Médico Veterinário, Cirurgião Dentista, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.

Informe Erro Carregando...