Gabarito do concurso de Abreu e Lima-PE sai neste domingo (07)

O IAUPE publica neste domingo (07) o gabarito do concurso de Abreu e Lima-PE.

O Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco – IAUPE aplicou neste domingo (07) a Prova Objetiva de Conhecimentos para candidatos do concurso público da Prefeitura de Abreu e Lima, localizada no estado de Pernambuco.

Gabarito concurso Abreu e Lima 2023

Hoje mesmo deve acontecer a divulgação do gabarito preliminar e do(s) caderno(s) de questões, no site da banca organizadora, o IAUPE. Confira:


Professor do Ensino Fundamental – Anos Inciais

Médicos

Recurso contra o gabarito

O candidato poderá interpor recurso contra o gabarito oficial preliminar da Prova Objetiva, dispondo do período de 08 a 10 de maio de 2023, mediante preenchimento de Formulário de Recursos, que estará disponível no endereço eletrônico da organizadora.

O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. O Recurso inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido.

Os Recursos cujo teor desrespeite a banca serão preliminarmente indeferidos. Os recursos deverão ser encaminhados através do link no site www.upenet.com.br, no período previsto, utilizando-se do modelo do Anexo III do Edital.

Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito oficial preliminar de questão integrante de prova, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Gabarito definitivo concurso Abreu e Lima

Já o gabarito definitivo deve sair no dia 24 de maio de 2023, no site do IAUPE. Em nenhuma hipótese serão aceitos pedidos de revisão de recursos ou recurso contra o gabarito oficial definitivo.

Atualizado 11 meses atrás