Gabarito Concurso Público CBTU 2016

As questões e os gabaritos das Provas Objetivas de Múltipla Escolha do concurso público da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) serão divulgados no segundo dia útil subsequente à realização das provas, no endereço eletrônico da organizadora Fundação Mariana Resende Costa – FUMARC. Confira aqui!

Caberá recurso fundamentado, contra todas as decisões proferidas no âmbito desse Concurso Público, que tenham repercussão na esfera de direitos dos candidatos, tais como questões das provas objetivas de múltipla escolha e gabaritos preliminares. O prazo para a interposição de recursos será de 03 dias úteis, contados do primeiro dia útil subsequente à data de publicação do objeto do recurso. A FUMARC disponibilizará no endereço eletrônico, modelo da Capa e Formulário para Apresentação dos recursos.


Se houver alteração do gabarito oficial, de ofício ou por força de provimento de recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito revisado.

Cargos: Assistente Operacional/Operação de Estação, Assistente de Manutenção nos cargos de Bombeiro Hidráulico, Caldeireiro Soldador, Eletricista de Autos, Eletricista Industrial, Marceneiro, Mecânica de Autos, Mecânica Industrial, Pedreiro, Pintor Industrial, Pintor Predial, Serralheiro e Técnico Industrial (áreas de Desenhista Projetista, Edificações, Eletrônica, Eletrotécnica, Estradas, Mecânica e Mecatrônica).

Atualizado 7 anos atrás