Gabarito Concurso Câmara de Osasco (SP) 2016

O Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social divulgará a partir da segunda-feira (08) os gabaritos das provas do concurso público da Câmara Municipal de Osasco, Estado de São Paulo, para o provimento de 138 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de todos os níveis escolares. O gabarito oficial da Prova Objetiva estará disponível no site www.institutomais.org.br.

Será admitido recurso quanto à aplicação das provas objetivas, divulgação dos gabaritos, aplicação e divulgação dos resultados da prova prática e resultados do Concurso Público. Os recursos poderão ser interpostos no prazo máximo de dois dias uteis, contados a partir da Aplicação das Provas Objetiva, Dissertativa e/ou de Redação; e Divulgação dos gabaritos oficiais das Provas Objetivas.


O recurso deverá ser individual, devidamente fundamentado e conter o nome do Concurso Público, nome e assinatura do candidato, número de inscrição, Cargo, endereço e telefone de contato, o seu questionamento com fundamentação lógica e consistente acompanhada de bibliografia se for o caso. O recurso deverá ser endereçado a Comissão do Concurso Público da Câmara Municipal de Osasco e entregue, EM 2 VIAS, no Setor de Protocolo da Câmara Municipal de Osasco, no horário das 09h00 às 11h00 e das 14h00 às 16h00.

As oportunidades são para funções de Secretário Parlamentar, Oficial de Serviços Administrativos, Recepcionista, Telefonista, Manobrista, Motorista categoria D, Oficial de Copa e Cozinha, Oficial de Manutenção, Operador de Microcomputador, Operador de Som, Designer Gráfico, Fotógrafo, Programador de Computador, Administrador, Advogado, Analista de Recursos Humanos, Analista de Sistemas e Suporte, Assessor de Comissões, Assessor de Comunicação Social, Bibliotecário, Contador, Historiador, Jornalista, Procurador Legislativo, Relações Públicas, Supervisor de Licitações e Contratos e Tesoureiro.

Atualizado 7 anos atrás