Correios abre 08 vagas em Bauru-SP

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, empresa pública federal, por meio da Central de Gestão de Pessoas, comunica que estarão abertas as inscrições para seleção de estagiários de Nível Superior, para a cidade de Bauru-SP. O processo seletivo destina-se ao preenchimento de 08 vagas e formação de cadastro de estagiários, sendo 03 vagas para o turno matutino e 05 vagas para o turno vespertino.

Os estudantes interessados em participar deverão preencher a ficha de inscrição que estará disponível no site do CORREIOS: www.correios.com.br, no link CONCURSOS, no período de 01 a 15 de setembro de 2016.


Os requisitos para inscrição no processo seletivo são:

a) Estar matriculado com frequência efetiva em uma das Instituições de Ensino Superior conveniadas com os Correios, conforme relacionadas no Anexo II;

b) Ter obtido média mínima de 6,0, por disciplinas cursadas no último ano; c) Ter concluído pelo menos o primeiro ano no sistema anual; ou estar cursando o 3º semestre no sistema semestral;

d) Para o curso de Direito, o estudante deve estar cursando a partir do 3º (terceiro) semestre do curso, para os cursos de regime semestral, ou 2º (segundo) ano para os cursos de regime anual.

O processo de seleção será composto de 02 etapas: análise curricular (classificatória e eliminatória) e análise de documentos (eliminatória).