Saúde de Arcoverde (PE) oferece 72 vagas para agentes

Está aberta a seleção pública para o provimento de cargos efetivos de Agente de Endemias e Agente Comunitário de Saúde, no âmbito da Secretaria de Saúde do Município de Arcoverde, em Pernambuco.

As inscrições deverão ser realizadas, presencialmente ou pelos correios, no período de 27 de abril a 13 de maio de 2016, das 09h às 16h, sendo a presencial realizada na Secretaria Municipal de Administração de Arcoverde, exclusivamente, por meio do pessoal credenciado pela Empresa PROJETE.


São requisitos mínimos para a inscrição na Seleção Pública:
a) Ser brasileiro nato ou naturalizado, ou cidadão português, a quem foi conferida igualdade nas condições previstas no parágrafo 1° do inciso II do artigo 12 da Constituição Federal;
b) Preencher todos os campos da ficha de inscrição, assinando a declaração de que conhece as exigências contidas neste edital e de que com elas concorda;
c) Ter a titulação e escolaridade exigida para o cargo pleiteado.
d) Disponibilidade para carga horária prevista para cada cargo público.
e) Ter idade igual ou superior a 18 anos, na data da posse.
O processo constará de duas fases, sendo a primeira (prova objetiva) de natureza classificatória e eliminatória e, por fim, a prova de títulos apenas classificatória, com esteio na documentação comprobatória. Os candidatos deverão entregar os documentos para a prova de títulos no prazo da inscrição da Seleção Pública.

Edital de Abertura

Atualizado 7 anos atrás