Prefeitura de Arapongas (PR) abre concursos para 52 vagas

A Prefeitura do Município de Arapongas, Estado do Paraná, está promovendo os concursos públicos para o provimento de 52 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. O certame será executado pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina – FAUEL.

O pedido de inscrição poderá ser efetuado a partir das 10h do dia 20 de julho até às 17h do dia 04 de agosto de 2016, observado o horário oficial de Brasília – DF, somente via Internet, no endereço eletrônico da FAUEL – www.fauel.org.br. O valor da taxa varia R$ 60,00 e R$ 100,00.


O concurso constará de prova objetiva, prova prática e avaliação de títulos. As provas objetivas serão aplicadas no dia 11 de setembro de 2016, em locais e horários a serem divulgados no dia 30 de agosto.

Cargos: Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Enfermagem, Enfermeiro, Psicólogo, Técnico em Laboratório de Análises Clínicas, Técnico em Enfermagem, Secretário de Documentação Escolar, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Física, Professor, Nutricionista, Farmacêutico Bioquímico, Farmacêutico, Enfermeiro, Cozinheiro, Auxiliar de Laboratório de Análises Clínicas, Auxiliar de Enfermagem e Atendente de Farmácia.