Gabarito concurso SEMED de São Luís-MA para Professor

Gabarito oficial da Prova Objetiva do processo seletivo para 786 vagas na Secretaria Municipal de Educação - SEMED de São Luís

A Prefeitura de São Luís, no estado do Maranhão, aplicou neste domingo (22) as provas objetivas do processo seletivo para provimento de 786 vagas no âmbito da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, em cargos de Professor.

O gabarito oficial da Prova Objetiva deve ser publicado até o dia 23 de janeiro de 2023, no site da Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da UFMA – FSADU. Confira:


Gabarito Preliminar

Serão admitidos recursos contra o gabarito preliminar e/ou formulação de questões da prova objetiva, a partir de 10:00h do dia 24 de janeiro até às 17:00h do dia 25 de janeiro de 2023.

Para interpor recurso contra o Gabarito Preliminar, o candidato deverá: a) informar o número da questão a ser revista no campo próprio para esse fim; b) informar o texto da alegação referente única e exclusivamente à questão citada; c) anexar documentos para fundamentar o recurso interposto, caso julgar necessário; d) repetir todo o procedimento acima, caso queira protocolar recursos para mais de uma questão.

A divulgação do resultado da Prova Objetiva acontecerá até o dia 09 de fevereiro de 2023. O resultado final após fase recursal está previsto para ser publicado em 25/04/2023.

Atualizado 1 ano atrás