Gabarito concurso Dourados-MS sai pelo Instituto Selecon

Instituto Selecon publica gabarito do concurso público de Dourados-MS

Neste domingo (17), estão sendo aplicadas as avaliações objetivas do concurso público da Prefeitura Municipal de Dourados, localizada no Mato Grosso do Sul, com o intuito de preencher 375 vagas em cargos de níveis médio e superior.

Gabarito Concurso Dourados 2023

Os gabaritos da prova objetiva foram divulgados nesta segunda-feira (18), no endereço eletrônico do Instituto Nacional de Seleções e Concursos – Instituto Selecon. Confira:


GABARITO PRELIMINAR

Os Cadernos de Questões das Provas Objetivas serão divulgados no site do Instituto Selecon – www.selecon.org.br na mesma data da divulgação dos gabaritos e apenas durante o prazo recursal.

Recurso contra gabarito

O prazo para interposição de recurso contra às questões das provas objetivas e gabaritos preliminares será de dois dias, no horário das 00h01min do primeiro dia às 23h59min do dia segundo dia previsto, observado o horário de Dourados-MS, contados do primeiro dia subsequente da data de publicação oficial.

Os pontos relativos a questões eventualmente anuladas serão atribuídos a todos os candidatos que fizeram a prova e não obtiveram pontuação nas referidas questões, conforme o primeiro gabarito oficial, independentemente de interposição de recursos. Os candidatos que haviam recebido pontos nas questões anuladas, após os recursos, terão esses pontos mantidos sem receber pontuação a mais.

Alterado o gabarito oficial pela Banca do Concurso, de ofício ou por força de provimento de recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o novo gabarito.

Gabarito Definitivo Dourados

Os gabaritos definitivos devem ser publicados na data provável de 28 de setembro de 2023.

Atualizado 7 meses atrás