Santa Cruz do Escalvado (MG) abre processo seletivo 02/2016

A Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Escalvado, em Minas Gerais, lançou o edital do Processo Seletivo Nº 002/2016, com a finalidade de preencher 38 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. O planejamento está por conta da Ágora Consultoria Ltda.

O processo seletivo compreenderá de Provas Objetivas; e Comprovação de requisitos e exames médicos admissionais, de caráter eliminatório.


As inscrições poderão ser efetuadas via internet, por meio do www.agoraconsultoria.srv.br, no período das 08:00 horas do dia 20 de junho às 20:00 horas do dia 03 de julho de 2016. A taxas varia entre R$ 27,00 e R$ 180,00.

Cargos: Agente Administrativo, Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Eletrônica, Auxiliar de Saúde Bucal, Educador Físico, Enfermeiro Policlínica, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Cardiologista, Médico Generalista, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Nutricionista, Odontólogo, Orientador, Professor de Língua Portuguesa, Psicólogo, Técnico em Enfermagem, Técnico em Enfermagem Plantonista e Terapeuta Ocupacional.

O concurso será composto de prova objetiva, para todos os concorrentes, prevista para acontecer no dia 31 de julho de 2016. O local e horário serão informados no dia 26 de julho.

Edital de Abertura