Prefeitura de Porto Feliz (SP) abre concurso para Guarda

A Prefeitura Municipal de Porto Feliz, Estado de São Paulo, publicou o edital do concurso público N° 003/2016, com oferta de 19 vagas para Guarda – Masculino e uma para Guarda – Feminino. O concurso será executado sob a responsabilidade da RHS ConsultLtda- EPP, doravante denominada RHS Consult.

As inscrições estarão abertas no período de 07 de julho até 08 de agosto de 2016, via internet, por meio do site www.rhsconsult.com.br. A taxa de participação custa R$ 10,00.


As provas objetivas serão realizadas no próprio município de Porto Feliz-SP, no dia 28 de agosto de 2016, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

DAS ATRIBUIÇÕES DO CARGO – Operacional, que abrange as atividades relativas: a) ao planejamento, à elaboração, à execução, ao controle e ao gerenciamento das medidas cabíveis na vigilância interna e externa dos bens municipais, garantindo o exercício do poder de polícia da administração direta e indireta, observados os procedimentos-padrão emanados da autoridade municipal; b) patrulhamento preventivo das diversas regiões, urbana e rural, áreas escolares e unidades administrativas, de saúde e outros serviços, parques e outros bens, de forma integrada à promoção e educação para a cidadania; c) à colaboração na fiscalização de postura e do solo municipal, inclusive em áreas de preservação ambiental e fiscalização de trânsito; d) à preservação da integridade física de autoridades municipais; e) ao auxílio às polícias estadual e federal, dentro dos limites constitucionais e prevista na lei 13.022 de 08/ago/2014. Em todos os campos de atividades realizadas, o profissional integrante da Guarda Municipal deverá usar uniformes, equipamentos e acessórios necessários, salvo exceções pontuais, além de portar armamento letal e não letal, desde que autorizado. Realizar serviço em postos fixos ou não, internos, externos, ações de patrulhamento, inclusive a pé, submetendo-se a escalas de serviços de revezamento, diuturna, ou de expedientes, conforme estipulado no estatuto da guarda civil municipal de porto feliz – lei complementar 179/2016.

Carregando...