Prefeitura de Marco (CE) abre concurso público 01/2016

A Prefeitura Municipal de Marco, no Ceará, anunciou a abertura de inscrições e realização de Concurso Público Nº 01/2016, destinado a selecionar candidatos, para o provimento de vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de todos os níveis de escolaridade.

Os cargos são os seguintes:


Grupo I – Advogado, Assessor Jurídico, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Controlador Interno, Educador Físico, Enfermeiro, Enfermeiro Auditor, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Médico Endoscopista, Médico Gineco-Obstetra, Médico Plantonista, Nutricionista, Procurador do Município, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.

Grupo II – Agente Administrativo, Agente Social, Auxiliar de Laboratório, Controlador de Almoxarifado, Controlador da Frota de Veículos e de Combustíveis, Guarda Municipal de 1ª Categoria, Guarda Municipal de 2ª Categoria, Secretário Escolar, Técnico em Agropecuária, Técnico em Informática, Manutenção e Instalação de Computadores, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Técnico em Recursos Financeiros e Técnico em Recursos Humanos.

Grupo III – Digitador, Motorista Categoria B, Motorista Categoria D, Operador de Máquinas Pesadas e Recepcionista.

Grupo IV – Agente de Correição de Animal, Auxiliar de Serviços Gerais, Calceteiro, Carpinteiro, Gari e Vigia.

Grupo V – Auxiliar de Sala no Ensino Infantil, Cuidador de Alunos com Necessidades Especiais, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental I – Séries Iniciais, Professor de Ensino Fundamental II – Ciências, Professor de Ensino Fundamental II – Educação Física, Professor de Ensino Fundamental II – Geografia, Professor de Ensino Fundamental II – Língua Inglesa, Professor de Ensino Fundamental II – Língua Portuguesa e Professor de Ensino Fundamental II – Matemática.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via Internet, site www.grserv.com.br, no período compreendido entre às 10:00 horas do dia 04 às 23:59 horas do dia 22 de julho de 2016, observado o horário local.

A realização das provas objetivas, bem como, os locais, serão divulgados após, o encerramento das inscrições, no site www.grserv.com.br, nos órgãos da Prefeitura Municipal de Marco e em jornal de grande circulação. Os candidatos serão informados sobre o processo seletivo a ser adotado, que incluirá Provas Objetivas, Prova de Títulos e Prova de Aptidão Física (Guarda Municipal).

Informe Erro Carregando...