Gabarito do concurso de Rio Claro-RJ saiu nesta segunda-feira (19)

Gabarito da prova objetiva do concurso de Rio Claro-RJ saiu pelo INSTITUTO NOSSO RUMO

A Prefeitura de Rio Claro, no Rio de Janeiro, realizou no domingo (18) a prova objetiva do concurso público Nº 01/2023, que visa o preenchimento de 93 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Gabarito concurso Rio Claro-RJ 2023

O gabarito preliminar da prova foi publicado nesta segunda-feira (19), a partir das 15 horas, no site do INSTITUTO DE EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL NOSSO RUMO. Confira:


Gabarito Provisório

Os candidatos poderão conferir as respostas corretas e comparar com suas próprias respostas, possibilitando uma avaliação inicial de seu desempenho.

Recurso contra gabarito

Será admitido contra o gabarito provisório das provas objetivas, nos dias 20 a 21 de junho de 2023. Para entrar com recurso, o candidato deverá acessar o site www.nossorumo.org.br, na aba “Área do Candidato”, digitar o número de seu CPF e sua senha de acesso. Na aba “Meus Processos”, deverá selecionar o certame desejado e clicar no link “Recursos”, quando então deverá seguir as instruções dispostas no site.

Gabarito definitivo Rio Claro

Já a divulgação do gabarito definitivo das provas objetivas acontecerá no dia 07 de julho de 2023, a partir das 15 horas.

Atualizado 10 meses atrás