Santa Bárbara d´Oeste (SP) lança concurso para médicos

A Prefeitura do Município de Santa Bárbara d´Oeste, em São Paulo, abriu inscrição para o concurso público 001/2016, com vistas ao preenchimento de 12 vagas médicas, com exigência do ensino superior. A empresa responsável pela organização e realização será a SHDias Consultoria e Assessoria.

São ofertadas oportunidades para o cargo de Médico, nas especialidades de Cardiologia, Ginecologia e Obstetrícia, Cirurgião Pediátrico, Hematologia, Endocrinologia, Neurologia, Reumatologia, Mastologia, Otorrinolaringologia, Radiologia, Ultrassonografia e Vascular.


As inscrições deverão ser efetuadas até o dia 29 de maio de 2016, através da internet, por meio do site www.shdias.com.br. A taxa de participação custa R$ 75,00.

Conforme o edital, a realização da Prova Escrita está prevista para o dia 12 de junho de 2016 (domingo). O Termo de Convocação para a Prova Escrita contendo a data, o local e o horário para a realização das Provas será publicado nos sites www.shdias.com.br e www.santabarbara.sp.gov.br, a partir de dia 31/05/2016.

Edital Concurso  Santa Bárbara d´Oeste 2016Clique aqui