Prefeitura de Sarutaiá (SP) promove concurso para 19 vagas

O Município de Sarutaiá, no estado de São Paulo, publicou o edital de regulamentação de edital de concurso público Nº. 001/2016, com a finalidade de prover 19 vagas e formar cadastro reserva, para postos de níveis fundamental, médio e superior.

A inscrição deverá ser efetuada através do site www.duxconcursos.com.br, do dia 21 de maio a 08 de junho de 2016. A taxa de participação varia entre R$ 25,00 e R$ 60,00.


O concurso público compreenderá de Prova Objetiva de conhecimentos gerais e específicos, de caráter classificatório e eliminatório; e de Prova Prática para os cargos de Motorista da Saúde e Motorista, de caráter classificatório e eliminatório.

A Prova Objetiva para os cargos de Motorista e Motorista da Saúde será realizada no dia 18/06/2016 e para os cargos de Auxiliar de Enfermagem ESF, Auxiliar de Padeiro, Cirurgião Dentista, Coordenador do CRAS, Diretor Contábil, Encarregado de Limpeza Urbana, Encarregado de Máquinas, Encarregado de Veículos, Engenheiro Civil, Fiscal de Posturas, Fonoaudiólogo, Guarda, Jardineiro, Médico Pediatra, Merendeira, Monitor de Projetos Sociais, Padeiro, Pedreiro, Procurador Jurídico, Secretário de Junta do Serviço Militar, Tesoureiro, será realizada no dia 19/06/2016.