Início»Sul»Rio Grande do Sul»Prefeitura de São João do Polêsine (RS) abre concurso público 01/2016

Prefeitura de São João do Polêsine (RS) abre concurso público 01/2016

A Prefeitura Municipal de São João do Polêsine, no Rio Grande do Sul, lançou o edital e abriu inscrições para o concurso público Nº 001/2016, com a finalidade de preencher uma vaga de Auxiliar de Administração e formar cadastro de reserva para função de Oficial Administrativo.

Exigência e salário

Auxiliar: Ensino Fundamental Completo, R$ 1.014,94
Oficial: Ensino Médio Completo, R$ 2.074,01

A Prova Objetiva, para ambos os cargos, tem data prevista para 19 de junho de 2016, em local e horário a serem divulgados por Edital.

As inscrições via Internet poderão ser realizadas a partir das 9h (horário de Brasília) do dia 20 de maio de 2016 até as 23h59min (horário de Brasília) do dia 29 de maio de 2016, pelo site www.objetivas.com.br.

Caso o candidato não possua acesso à internet, será disponibilizado computador para realização da inscrição na Prefeitura Municipal, situada na Rua Guilherme Alberti, nº 1.634, Bairro Centro, no Município de São João do Polêsine, durante o período das inscrições, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 9h às 11h e das 14h às 17h.

DAS ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS:

AUXILIAR DE ADMINISTRAÇÃO

Descrição Sintética: Executar trabalho de escritório de certa complexidade, que requeiram alguma capacidade de julgamento. Descrição Analítica: Redigir informações simples, tais como: ofícios, cartas, memorandos, telegramas; executar trabalhos de datilografia em geral; secretariar reuniões, lavrar atas e fazer quaisquer expedientes a respeito; fazer registros relativos a dotações orçamentárias; elaborar e conferir folhas de pagamento; classificar expedientes e documentos; fazer o controle da movimentação de processos ou papéis; organizar mapas e boletins demonstrativos; fazer anotações em fichas e manusear fichários; providenciar a expedição de correspondência; conferir materiais e suprimentos em geral, com as faturas, conhecimentos ou notas de entrega; levantar frequência de servidores e empregados públicos; executar outras tarefas correlatas.

OFICIAL ADMINISTRATIVO

Descrição Sintética: Executar serviços de escritório que envolvam interpretação de leis e normas administrativas, especialmente para fundamentar informações. Descrição Analítica: Examinar processos relacionados com assuntos gerais da Administração Municipal, que exijam interpretações de textos legais, especialmente da legislação básica do Município; elaborar pareceres instrutivos, qualquer modalidade de expediente administrativo, inclusive atos oficiais, portarias, decretos, projetos de leis; executar e/ou verificar a exatidão de qualquer documento de despesa e receita, folhas de pagamento, empenho, balancetes e demonstrativos de caixa; operar com máquinas de contabilidade em geral; organizar e orientar a elaboração de fichários e arquivos de documentação e legislação; secretariar reuniões e comissões de inquérito; integrar grupos de trabalho operacionais; executar outras tarefas correlatas.

Confira apostilas para esse concurso.

Informe Erro