Prefeitura de Águas de Lindóia (SP) lança concursos para 88 vagas

A Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia, São Paulo, está com inscrições abertas para o concurso público 01/2016 e processo seletivo 02/2016, destinados ao preenchimento de um total de 88 vagas, sendo distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior.

No concurso, são ofertados os cargos de Agente de Combate a Endemias, Encanador, Pedreiro, Pintor, Carpinteiro, Eletricista, Servente, Inspetor de Alunos, Motorista, Agente de Trânsito, Agente Fiscal Sanitário, Atendente, Auxiliar de Farmácia, Escriturário, Fiscal de Obras, Secretário de Escola, Técnico de Enfermagem, Auditor de Controle Interno, Cirurgião Dentista, Coordenador CRAS, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Médico Plantonista, Médico Psiquiatra, Professor e Psicólogo.


As inscrições serão recebidas via internet, no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br, iniciando-se no dia 2 de maio de 2016 e encerrando-se no dia 13 de maio de 2016.

As provas objetivas serão aplicadas na própria cidade de Águas de Lindóia-SP, na data provável de 29 de maio de 2016, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação.

Atualizado 7 anos atrás