Novo concurso aberto em São Francisco do Piauí oferece 20 vagas

No concurso de São Francisco do Piauí, há oportunidades para todos os níveis de escolaridade

Visando o provimento de 20 vagas, a Prefeitura de São Francisco do Piauí está realizando o concurso público 01/2023, sob organização da CONSEP – Consultoria e Estudos Pedagógicos Ltda. São ofertadas oportunidades em cargos de níveis fundamental, técnico e superior.

Estão disponíveis os cargos de Condutor Socorrista – SAMU, Técnico Higiene Dental, Técnico em Enfermagem – SAMU, Dentista Especialista – Cirurgia Oral Menor, Dentista PSB e Psicólogo.


As inscrições serão realizadas até às 17h do dia 19 de abril de 2023. Para fazer a inscrição pela internet, no endereço www.consep-pi.com.br, o candidato deve localizar a Ficha de Inscrição no link correspondente ao Concurso Público de São Francisco do Piauí-PI, no período das inscrições. A taxa ficará entre R$ 90,00 e R$ 120,00.

O concurso será de provas objetivas e de títulos, sendo que a prova objetiva será de caráter eliminatório e classificatório, e valerá 90 pontos para os cargos de nível superior e 100 pontos para o demais cargos. As provas objetivas serão realizadas no dia 07 de maio de 2023, a partir das 9:00 hs (horário local) com três horas de duração, sendo este horário (9:00 hs) o limite para ingressar no local de aplicação das provas. Os locais de aplicação das provas objetivas serão divulgados até dia 3 de maio de 2023, na sede da Prefeitura de São Francisco do Piauí e no site www.consep-pi.com.br.

Atualizado 1 ano atrás