Gabarito do concurso Itapiratins-TO sairá pelo ICAP

ICAP divulga gabarito do concurso público de Itapiratins-TO na segunda-feira (10).

Neste domingo (09), foram aplicadas as provas objetivas do concurso público da Prefeitura Municipal de Itapiratins, localizada em Tocantins, para preenchimento de 77 vagas em cargos de todos os níveis escolares.

Gabarito Itapiratins 2023

Os gabaritos da prova objetiva serão publicados nesta segunda-feira (10), no endereço eletrônico da ICAP – INSTITUTO DE CAPACITAÇÃO, ASSESSORIA E PESQUISA. Veja mais abaixo!


Recurso contra o gabarito

O candidato poderá interpor recurso contra as questões e gabarito provisório das provas objetivas, no período de 10 e 11 de outubro. Para recorrer, o candidato deverá utilizar o endereço eletrônico www.icap-to.com.br. Fazer o login utilizando CPF e Senha e seguir as instruções ali contidas.

Se do exame de recursos resultarem anulação de item integrante da Prova Objetiva, a pontuação correspondente a esse item será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido ou não. Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito oficial preliminar de item integrante de prova, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Gabarito Definitivo Itapiratins

Os gabaritos definitivos devem ser publicados na data provável de 19 de outubro de 2023.