Início»Centro-Oeste»Goiás»Edital Concurso de Caldas Novas - GO 2016

Edital Concurso de Caldas Novas - GO 2016

Saiu o edital do concurso público da Prefeitura de Caldas Novas, Estado de Goiás, destinado ao provimento de 590 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade.

EDITAL 001/2016

O Prefeito de Caldas Novas, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação vigente e, em especial, o disposto da Lei Orgânica do Município de 1990 e alterações posteriores, Lei Complementar Municipal n. 044 de 25 de agosto de 2015, Lei Complementar Municipal n. 054 de 08 de abril de 2016, e demais dispositivos legais aplicáveis à espécie, torna pública a realização de Concurso Público para o provimento de vagas do quadro permanente da Prefeitura Municipal de Caldas Novas e Secretaria Municipal de Saúde, para o preenchimento de vagas, distribuídas conforme consta do Anexo I e a formação de Cadastro de Reserva, para aproveitamento à medida que forem surgindo novas vagas, no limite do prazo de validade deste certame, de acordo com a legislação vigente e em conformidade com as normas estabelecidas neste Edital.

1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. O concurso será regido por este Edital e realizado pela Universidade Federal de Goiás, por intermédio do Centro de Seleção – UFG, e será coordenado pela Comissão Especial do Concurso designada pelo Prefeito de Caldas Novas, instituída pela Portaria n. 86 de 11 de abril de 2016. 1.1.2. Compete à Comissão Especial do Concurso a supervisão e a coordenação das atividades inerentes ao concurso.

1.1.3. Compete ao Centro de Seleção da UFG a realização e a execução de todas as atividades necessárias à realização do concurso.

1.2. Integram o presente Edital os seguintes anexos: a) Anexo I – Grupos ocupacionais, cargos, número de vagas para ampla concorrência (AC) e reservadas às pessoas com deficiência (RPD), carga horária semanal, requisitos básicos para investidura nos cargos e descrição sumária das atribuições dos cargos; b) Anexo II – Cronograma; c) Anexo III – Laudo médico para pessoas com deficiência (formulário); d) Anexo IV – Programa das provas; e) Anexo V – Modelo de atestado médico para prova de capacidade física; f) Anexo VI – Documentos para nomeação.

1.3. Todos os horários referenciados neste Edital têm por base o horário oficial de Brasília.

2. DAS INSCRIÇÕES

2.1. A inscrição no presente concurso implica o pleno conhecimento e a tácita aceitação das condições estabelecidas neste Edital e demais instrumentos reguladores, dos quais o candidato não poderá alegar desconhecimento.

2.2. Antes de se inscrever no concurso público, o candidato deverá ler o Edital, incluindo seus Anexos, para certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos.

2.3. Antes de realizar a inscrição, o candidato deve, inicialmente, preencher o formulário de cadastro de dados pessoais que se encontra disponível na página do Concurso no endereço eletrônico , que inclui a solicitação do número do CPF (próprio), os dados do documento de identidade, e-mail válido para contato e uma senha pessoal, dentre outros.

Edital Completo

Confira apostilas para esse concurso.

Informe Erro