Prefeitura de Bicas (MG) abre concurso com 93 vagas

A Prefeitura Municipal de Bicas, em Minas Gerais, publicou o edital de regulamentação do concurso público nº 01/2016, com a finalidade de preencher 93 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. O certame será organizado pela empresa ELO ASSESSORIA EM SERVIÇOS PÚBLICOS LTDA.

Os cargos com vagas abertas são de Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Bombeiro Hidráulico, Carpinteiro, Digitador, Fiscal de Postura, Fiscal Fazendário, Fisioterapeuta, Mecânico, Motorista, Operador de Máquinas, Pedreiro, Professor de Ciências, Professor de Educação Artística, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Português, Professor Educação Infantil, Professor de 1ª Ao 5º Anoª e Serralheiro. O salário mensal varia de R$ 880,00 a R$ 1.569,07.


As inscrições deverão ser realizadas via internet, através do endereço eletrônico www.eloassessoriaeservicos.com.br, no período de 03 de junho a 03 de julho de 2016.

O concurso público será composto de Prova Objetiva, para os concorrentes; e Prova Prática, somente aos candidatos inscritos no cargo de Operador de Máquinas. A Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, terá duração máxima de 03 horas e será realizada no dia 07 de agosto de 2016, em local e horário que serão divulgados quando da homologação das inscrições.

Edital Concurso Bicas 2016Clique aqui