Gabarito do concurso de Iperó-SP 2023

Publiconsult publica gabarito do concurso público de Iperó-SP na segunda-feira.

Foram aplicadas neste domingo as avaliações objetivas dos concursos públicos da Prefeitura Municipal de Iperó, em São Paulo, para preenchimento de 61 vagas para funções de todos os níveis escolares.

Gabarito Concurso Iperó 2023

A partir das 20 horas do dia da aplicação das provas objetivas, o candidato poderá consultar o Gabarito da Prova Objetiva e o Caderno de Questões no site www.publiconsult.com.br. O gabarito poderá ser acessado através do Painel do Candidato, na área de “EDITAIS E PUBLICAÇÕES” do respectivo concurso público.


O Caderno de Questões poderá ser acessado através do Painel do Candidato, na área de “ANEXOS” do respectivo concurso público, e ficará disponível para consulta exclusivamente durante o prazo de interposição de recursos contra a prova objetiva. Não serão informados resultados por telefone ou outro meio de comunicação.

Recurso contra gabarito

Os recursos administrativos deverão ser efetuados exclusivamente através do site www.publiconsult.com.br. Para interposição do recurso, o candidato deverá, no site referido, acessar o PAINEL DO CANDIDATO informando seu CPF e senha, selecionar o concurso público especifico, e após clicar no link do RECURSO que será disponibilizado somente durante prazo especifico.

Os pontos relativos às questões da Prova Objetiva eventualmente anuladas serão atribuídos a todos os candidatos presentes à prova. As questões que, em virtude dos recursos apresentados, tiverem resposta alterada, acarretarão o reprocessamento do resultado, podendo alterar a ordem de classificação provisória dos candidatos.