Gabarito do concurso DAEV Valinhos-SP sai pelo IGECS neste domingo

IGECS divulga gabarito do concurso do DAEV de Valinhos-SP neste domingo (27).

Foram aplicadas neste domingo (27) as provas objetivas do concurso público do DAEV – Departamento de Águas e Esgotos de Valinhos, em São Paulo, para preenchimento de 31 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Gabarito Concurso Valinhos 2023

Os gabaritos da prova objetiva devem ser publicados neste mesmo domingo (27), no endereço eletrônico do IGECS – Instituto de Gestão de Cidades. Confira mais abaixo!


Recurso contra gabarito

A interposição de recurso em relação a divulgação do Gabarito Preliminar e Resultado Preliminar, será de dois dias, feita exclusivamente pela internet através do site www.igecs.org.br, no mesmo acesso, de acordo com as datas e horários definidos no termo a ser publicado.

Os candidatos poderão interpor recurso contra o Gabarito Preliminar e Resultado Preliminar, não sendo aceito recursos extemporâneos em relação a cada uma das divulgações de que trata este item, bem como não sendo aceito recursos contra o Gabarito Oficial e a Classificação Final.

Cargos em disputa: Auxiliar de Operador de Tratamento de Esgoto, Tratorista II, Eletricista do Comando Elétrico e Eletromecânica, Operador do Sistema de Água, Reparador e Aferidor de Hidrômetros, Kadista, Operador de Estação de Tratamento de Água, Operador de Estação de Tratamento de Esgoto, Técnico em Química, Técnico em Segurança do Trabalho, Assistente Social, Biólogo, Engenheiro Civil, Engenheiro Elétrico e Procurador.