Gabarito do concurso Câmara de Natal-RN saiu pela FUNCERN

A FUNCERN publicou hoje o gabarito do concurso público da Câmara de Natal-RN

A Câmara Municipal de Natal, no Rio Grande do Norte, aplicou neste domingo (18) a prova objetiva do concurso público Nº 01/2023, que visa o preenchimento de 46 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva.

Gabarito concurso Câmara de Natal-RN 2023

O gabarito preliminar da prova deve ser publicado neste mesmo domingo (18), no site do Fundação de Apoio À Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte – FUNCERN.


Acessar Gabarito Oficial Preliminar

Os candidatos poderão conferir as respostas corretas e comparar com suas próprias respostas, possibilitando uma avaliação inicial de seu desempenho.

Recurso contra gabarito

O candidato que desejar interpor recurso contra o Gabarito Oficial Preliminar de cada Prova Objetiva poderá fazê-lo no período de 19 e 20 de junho de 2023.

Para interpor recurso, o candidato deverá preencher o formulário específico de Requerimento disponível no sítio eletrônico da FUNCERN (www.funcern.br), através da Área do Candidato, com os argumentos recursais; e enviar eletronicamente o requerimento (recurso).

Se houver alteração de resposta de Gabarito Oficial Preliminar, esta valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido ou não.

Gabarito definitivo Natal

Já a publicação do gabarito definitivo das provas objetivas acontecerá em 30 de junho de 2023.

Cargos em disputa

Os cargos do concurso são os seguintes: Técnico Legislativo, nas especialidades de Técnico em Administração, Técnico em Eletroeletrônica, Técnico em Eventos, Técnico em Manutenção e Suporte em Informática e Técnico em Rede de Computadores.

Atualizado 10 meses atrás