Eletrosul abre concurso com 42 vagas

A Eletrosul Centrais Elétricas S.A. anunciou a realização de Concurso Público Nº 01/2016, destinado à seleção de pessoal para o preenchimento de 42 vagas de Chamada Imediata nos níveis Médio Técnico e Superior, bem como a composição de um Cadastro Reserva de Pessoal. A organização está sob a responsabilidade da Fundação Carlos Chagas.

Os cargos ofertados são de Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico de Manutenção Elétrica de Usina, Técnico de Manutenção Mecânica de Usina, Técnico de Manutenção de Equipamentos, Técnico Eletricista de Linhas de Transmissão, Técnico de Manutenção de Proteção e Apoio à Operação e Profissional de Nível Superior, áreas de Informática, Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Direito.


Os aprovados atuarão na Xanxerê/SC, Água Clara/MS, Roque Gonzales/RS, Água Clara/MS, Londrina/PR, Campos Novos/SC, Joinville/SC, Gravataí/RS, Xanxerê/SC, Campos Novos/SC, Gravataí/RS, Pinhão/PR, Laranjeiras do Sul/PR, Dourados/MS, Londrina/PR, Santo Ângelo/RS e Florianópolis/SC.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente pela Internet, no site www.concursosfcc.com.br, no período das 10 horas do dia 29 de abril às 14 horas do dia 30 de maio de 2016 (horário de Brasília). A taxa custará R$ 65,00 ou R$ 100,00.

Conforme o edital, a aplicação das Provas Objetivas está prevista para o dia 26 de junho de 2016, nas cidades de Florianópolis/SC, Chapecó/SC, Campo Grande/MS, Curitiba/PR, Londrina/PR, Porto Alegre/RS e Santa Maria/RS.

Edital Concurso Eletrosul 2016Clique aqui

Atualizado 8 anos atrás