Edital Concurso Bady Bassitt - SP 2016

Saiu o edital do concurso público da Prefeitura de Bady Bassitt, Estado de São Paulo, para o provimento de 58 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade.

EDITAL RESUMIDO DE ABERTURA DO CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2016

A PREFEITURA MUNICIPAL DE BADY BASSITT por meio da COMISSÃO ESPECIAL DO CONCURSO PÚBLICO, nomeada pelo Decreto 2454, de 18 de abril de 2016, nos termos da legislação vigente, torna público na forma do artigo 37 da Constituição Federal a abertura de inscrições para o Concurso Público Nº 001/2016.


I. DOS CARGOS PÚBLICOS E DAS VAGAS

1. O Concurso Público de que trata este edital destina-se ao provimento de cargos submetidos ao Regime Estatutário e emprego de Agente Comunitário de Saúde regido pela CLT, atualmente vagos e para os que vierem a vagar ou que forem criados dentro do prazo de sua validade.

II. DAS INSCRIÇÕES

1. As inscrições ficarão abertas de 27 de abril a 11 de maio de 2016, devendo ser efetuadas pela internet, através do site www.apiceconcursos.com.br, podendo ser pagas até a data limite de 12 de maio de 2016.

III. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

1. A inscrição do candidato implicará a completa ciência das normas e condições estabelecidas neste Edital e nas normas legais pertinentes, sobre as quais não poderá alegar desconhecimento. 2. As informações sobre o presente Concurso, durante o certame, serão prestadas pela Ápice Concursos Públicos, pelo telefone (0xx18) 3634-1370, de segunda a sexta-feira, das 13h00 às 17h00, ou obtidas na internet, através do site www.apiceconcursos.com.br, sendo que após a competente Homologação Final serão de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Bady Bassitt, através de seu Departamento de Pessoal. 3. Todas as convocações, avisos e resultados oficiais referentes a este Concurso Público serão comunicados e/ou publicados em jornal de publicações oficiais do Município e extraoficialmente, pela internet, através do site da Ápice Concursos www.apiceconcursos.com.br, sendo de inteira responsabilidade do candidato o seu acompanhamento.

O edital completo será publicado nos próximos dias. O quadro de cargos pode ser consultado aqui.

Atualizado 8 anos atrás