Prefeitura de Campina Verde (MG) lança concurso para 143 vagas

Nova oportunidade na cidade de Campina Verde, em Minas Gerais. A Prefeitura Municipal acabou de publicar o edital de abertura do concurso público N.º 001/2016, para o preenchimento de 143 vagas, distribuídas entre postos de níveis fundamental, médio e superior. A organização está sob responsabilidade da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda.

No concurso, são ofertados os cargos de:


ENSINO ALFABETIZADO – Auxiliar de Limpeza Pública, Operário, Vigilante, Motorista, Pedreiro e Operador de Máquinas.

ENSINO FUNDAMENTAL – Cozinheiro Escolar, Servente Escolar, Vigilante, Zelador, Ajudante de Serviços Gerais, Digitador, Atendente de Consultório Odontológico e Agente de Saúde.

ENSINO MÉDIO – Assistente de Aluno, Assistente de Patrimônio, Compras e Almoxarifado, Assistente Técnico Cultural, Assistente Técnico Educacional, Controlador de Frotas, Eletricista, Fiscal, Fiscal Tributário, Monitor de Creche, Orientador Social, Secretário Escolar, Técnico em Enfermagem, Técnico em Higiene Dental, Técnico em Manutenção de Computadores, Técnico em Nutrição e Técnico em Segurança do Trabalho.

ENSINO SUPERIOR (ou magistério) – Professor de Educação Infantil – PEI Creche Pró Infância, Professor dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental – PEBI, Analista da Educação Básica – Fonoaudiólogo, Analista da Educação Básica – Nutricionista, Analista da Educação Básica – Psicólogo, Analista Da Educação Infantil E Educação Inclusiva, Analista do Ensino Fundamental, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral, Médico Pediatra, Professor – PEBII – Inglês, Professor – PEBII – História, Professor – PEBII – Geografia, Professor – PEBII – Ciências, Professor – PEBII – Inglês, Professor – PEBII – Ensino Religioso, Supervisor Escolar e Professor – PEBII – Português.

De acordo com o edital, as inscrições poderão ser efetuadas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 09 de maio a 10 de junho de 2016. A taxa varia entre R$ 50,00 e R$ 100,00.

Os candidatos que não dispõe de acesso a Internet poderão efetuar a sua inscrição na sede da Prefeitura Municipal de Campina Verde, sita a na Rua 30, n° 296 – Centro – Campina Verde/MG, no horário das 8h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30 de segunda-feira a sexta-feira, exceto feriados.

O concurso público constará de provas com valoração de títulos para os empregos públicos de nível superior e, exclusivamente, de provas para os demais empregos públicos.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 26 de junho de 2016, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site da CONSESP, com antecedência mínima de três dias. As provas práticas serão realizadas na mesma data, em locais e horários a serem informados durante a realização das provas escritas.

Edital Concurso Campina Verde 2016Clique aqui