Prefeitura de Barão de Antonina (SP) abre concurso com 55 vagas

A Prefeitura Municipal de Barão de Antonina, Estado de São Paulo, publicou o edital do concurso público Nº 01/2016, com a finalidade de preencher 55 vagas, em postos de níveis fundamental, médio e superior.

Conforme o edital de abertura, as inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.institutomais.org.br, no período das 10 horas do dia 23 de março às 18 horas do dia 11 de abril de 2016, observado o horário oficial de Brasília. A taxa varia entre R$ 30,00 a R$ 69,00.


Cargos: Agente Comunitário de Saúde, Atendente de Creche, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Serviços, Gari, Inspetor de Alunos, Lavador, Merendeira, Monitor de Transporte Escolar, Motorista, Operador de Máquinas, Pedreiro, Trabalhador Braçal, Vigia, Secretário de Escola, Técnico em Informática, Agente de Serviços de Licitações, Coordenador do CRAS, Coordenador Pedagógico, Diretor de Escola, Educador Físico, Enfermeiro Intervencionista, Farmacêutico, Fiscal de Posturas, Obras e Tributos, Médico Clínico Geral, Professor Auxiliar, Professor de Artes, Professor de Educação Básica I e Psicólogo.

As provas objetivas serão aplicadas na data provável de 15 de maio de 2016, em locais e horários que serão informados no dia 05 de maio.

Edital Concurso Barão de Antonina 2016Clique aqui

Informe Erro Carregando...