Gabarito provas concurso Barueri-SP 2023

IGECS publica gabarito do concurso público de Barueri-SP hoje mesmo.

Neste domingo (30), estão sendo aplicadas as avaliações objetivas do concurso público da Prefeitura Municipal de Barueri, em São Paulo, para preenchimento de 23 vagas para funções de todos os níveis escolares.

Gabarito Concurso Barueri-SP 2023

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados, provavelmente, neste mesmo domingo (30), no endereço eletrônico do IGECS – Instituto de Gestão de Cidades. Confira:


Gabarito Preliminar

Recurso contra gabarito

A interposição de recurso em relação a divulgação do Gabarito Preliminar, Resultado Preliminar e Classificação Preliminar, quando houver, será de dois dias, feita exclusivamente pela internet através do site www.igecs.org.br, no mesmo acesso, de acordo com as datas e horários definidos no termo a ser publicado.

Os candidatos poderão interpor recurso contra o Gabarito Preliminar, Resultado Preliminar e Classificação Preliminar, quando houver, não sendo aceito recursos extemporâneos em relação a cada uma das divulgações de que trata este item, bem como não sendo aceito recursos contra o Gabarito Oficial e a Classificação Final.

Para a interposição de recurso, o candidato deverá obrigatoriamente acessar o site www.igecs.org.br, acessar o Formulário de Recurso que estará disponível apenas no período estabelecido em cada divulgação, preencher corretamente todos os campos do formulário de acordo com as orientações disponíveis no site e enviá-lo para análise. Ao enviar corretamente o formulário, o candidato receberá o último protocolo para acompanhamento da resposta do recurso interposto. No entanto, poderá consultar todos os recursos interpostos na área do candidato.

Atualizado 8 meses atrás