Gabarito do concurso de Ilhabela-SP sai na terça-feira (24)

Gabaritos das provas objetivas do concurso público 01/2022 da Prefeitura de Ilhabela, em São Paulo, para 75 vagas

A Prefeitura de Ilhabela, em São Paulo, realizou as provas objetivas do concurso público 01/2022 neste domingo, dia 22. O concurso tem como objetivo preencher 75 vagas e formar um cadastro reserva para cargos de todos os níveis de escolaridade.

A publicação dos gabaritos das Provas Objetivas será feita na terça-feira, dia 24 de janeiro, no site da organizadora, a Coordenadoria de Apoio a Instituições Públicas – CAIP. Confira aqui!


Caberá recurso à comissão especial do concurso público contra os Gabaritos Preliminares e questões das Provas Objetivas no prazo de dois dias úteis.

Para a interposição de recursos, o candidato deverá obrigatoriamente acessar o endereço eletrônico www.caipimes.com.br, preencher o formulário próprio disponibilizado para recurso e enviá-lo. O resultado das análises dos recursos deferindo-os ou indeferindo-os, será disponibilizado aos candidatos no endereço eletrônico www.capimes.com.br.

Cargos: Agente de Administração Pública, Agente de Alimentação Escolar, Agente de Educação Inclusiva, Auxiliar de Primeira Infância, Condutor de Veículos, Monitor de Alunos e Nutricionista.