Gabarito concurso SEMAD-GO sai neste domingo pela IBFC

Gabarito preliminar das provas do concurso público da SEMAD-GO sai no mesmo dia de aplicação

Em Goiânia, no Estado de Goiás, está acontecendo a aplicação de uma parte das provas do concurso público da SEMAD-GO (Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Goiás), que visa 196 vagas, sendo 98 para provimento imediato e 98 para formação de cadastro reserva (CR).

Neste domingo (05) são aplicadas as Provas Objetiva e Discursiva para o cargo de Analista Ambiental (todas as áreas). Já no próximo domingo, dia 12, serão realizadas as provas para o cargo de Técnico Ambiental.


A divulgação do gabarito preliminar da prova objetiva do concurso SEMAD acontecerá no mesmo dia da aplicação das provas, no site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação – IBFC. Confira aqui!

Caso algum candidato identifique algum erro ou inconsistência nas respostas do gabarito preliminar, é possível contestá-lo. Será admitido recurso quanto às questões da prova objetiva e gabarito preliminar. O prazo para interposição de recurso será de 3 dias úteis no horário das 10h do primeiro dia às 17h do último dia, contados do primeiro dia subsequente da data de publicação.

Alterado o gabarito oficial concurso SEMAD pela Banca do Concurso Público, de ofício ou por força de provimento de recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o novo gabarito.

Os pontos relativos a questões eventualmente anuladas serão atribuídos a todos os candidatos que fizeram a prova e não obtiveram pontuação nas referidas questões conforme o primeiro gabarito oficial, independentemente de interposição de recursos. Os candidatos que haviam recebido pontos nas questões anuladas, após os recursos, terão esses pontos mantidos sem receberem pontuação a mais.

Atualizado 1 ano atrás