Gabarito concurso Prefeitura de Casca-RS 2023

Gabaritos do concurso de Casca-RS sairão amanhã, dia 03, no site da FUNDATEC.

Neste domingo, dia 02 de abril, a Prefeitura Municipal de Casca, no Rio Grande do Sul, realizou as Provas Teórico-Objetivas do seu concurso público N° 01/2023, para preenchimento de 148 vagas, além da formação de cadastro reserva, nos turnos da manhã e da tarde.

A divulgação dos Gabaritos Preliminares das Provas Teórico-Objetivas do concurso de Casca está prevista para ocorrer amanhã, dia 03/04, no site da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC.


Confira os Gabaritos Preliminares

Os recursos e pedidos de revisão deverão ser encaminhados e protocolados pelos Formulários Online disponibilizados no site da FUNDATEC – www.fundatec.org.br – e enviados a partir da 0 hora do dia 04 até às 17 horas do dia 06/04/2023. Em caso de alteração do gabarito preliminar da Prova Teórico-Objetiva, será considerado o gabarito definitivo para fins de pontuação.

Os pontos relativos à questão eventualmente anulada ou em caso de alteração de gabarito preliminar em virtude dos recursos interpostos serão válidos para todos os candidatos que realizaram a prova.

A FUNDATEC se reserva o direito de anular questões ou de alterar gabarito, independentemente de recurso, considerando a possibilidade de equívoco na digitação dos gabaritos, na formulação de questões ou de suas respostas ou de suas justificativas. De acordo com o edital, a divulgação dos Gabaritos Definitivos está prevista para o dia 20 de abril de 2023.

Atualizado 1 ano atrás