Gabarito Concurso de Cariacica - ES 2016

Os candidatos do concurso público da Prefeitura Municipal de Cariacica, no Espírito Santo, realizaram as provas objetivas neste domingo (20). No concurso, são ofertadas 886 vagas em cargos de todos os níveis escolares.

Os gabaritos provisórios da prova objetiva, considerados como corretos, serão divulgados no endereço eletrônico do Instituto Nosso Rumo, na segunda-feira, dia 21 de março de 2016.


Será admitido recurso quanto à divulgação dos gabaritos provisórios. Para recorrer, o candidato deverá utilizar o endereço eletrônico www.nossorumo.org.br, acessando o link específico RECURSO e seguir as instruções ali contidas. Os recursos poderão ser interpostos no prazo máximo de dois dias úteis, contados a partir da divulgação da lista de resultado. Os recursos interpostos que não se refiram especificamente aos eventos aprazados não serão apreciados.

Não serão aceitos recursos interpostos por correspondência (Sedex, AR, telegrama etc.), fac-símile, telex ou outro meio que não seja o estabelecido no edital.