Início»Sudeste»São Paulo»Fundação de Saúde de Rio Claro (SP) abre concursos para 69 vagas

Fundação de Saúde de Rio Claro (SP) abre concursos para 69 vagas

A Fundação Municipal de Saúde de Rio Claro, em São Paulo, está recebendo inscrições para três concursos públicos, para o preenchimento de um total de 69 vagas, sendo distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior. O certame será executado através do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM.

No edital 01/2016, são ofertados os cargos de Agente de Controle de Zoonoses, Agente de Serviços Gerais, Agente de Manutenção, Analista Econômico Financeiro, Auxiliar de Saúde Bucal, Biomédico, Enfermeiro, Fiscal de Vigilância Sanitária, Motorista, Técnico de Enfermagem e Técnico de Imobilização Ortopédica. Por meio do edital 02/2016, são oferecidas vagas de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias. Já através no edital 03/2016, estão disponíveis os cargos de Médico Ambulatorial – Cardiologista, Médico Ambulatorial – Clínico, Médico Ambulatorial – do Trabalho, Médico Ambulatorial – Ecocardiografista, Médico Ambulatorial – Endocrinologista, Médico Ambulatorial – Neuropediatra, Médico Ambulatorial – Ortopedista, Médico Ambulatorial – Psiquiatra, Médico Ambulatorial – Radiologista, Médico Ambulatorial – Ultrassonografista, Médico Do Programa Saúde Da Família, Médico Plantonista – Clínico, Médico Plantonista – Ginecologista/Obstetra, Médico Plantonista – Pediatra, Médico Plantonista – Psiquiatra e Médico Plantonista – SAMU.


As inscrições ficarão abertas das 9 horas do dia 07 de março até as 23h59min do dia 31 de março de 2016, realizadas exclusivamente através da internet, por meio do site www.ibamsp-concursos.org.br. A taxa varia entre R$ 48,00 e R$ 85,00.

Conforme os editais, a aplicação das provas objetivas, para todos os cargos, está prevista para acontecer no dia 24 de abril de 2016, em locais e horários que serão informados oportunamente, através de Edital de Convocação.

Confira apostilas para esse concurso.

Informe Erro